domingo, 29 de março de 2009

Pode Ser!


Pode ser que eu ponha a minha cara pra fora da janela.

Pode ser que a gente viva intensos momentos.

Pode ser que os dias animados sejam apenas contentamento de meus olhos.

Olhos que se cegam com o entusiasmo dentro de mim.

E tento erguer várias paredes que poderiam nos separar.

Elas estão desmoronando-se.

Nem sequer tentei erguê-las novamente.

Não há necessidade mais disso.

Sempre sou surpreendido pelo seu abraço.

E sinto a voz perto dos meus ouvidos.

E pode ser que vivemos intensos momentos.

Pode ser que a gente ainda se encontre.

Tudo apenas pode ser.

Porque sinto dizer que apenas pode ser!

Eu me libertei de você,

E nunca tive duvidas disso.

Permaneço vivo a cada dia.

A cada instante,

Simplesmente por que tudo pode sim acontecer!

Nenhum comentário: