sábado, 17 de maio de 2008

Diálogos de Uma Confissão! Parte Nona




Preso em um labirinto...

Bom diário, as coisas não estão bem não, eu acho, estamos em junho, próximo ao dia dos namorados, e eu ainda estou com Marcelo, bom, assim eu espero, não é mesmo diário!
Hoje a conversa com ele vai ser definitiva. Não estou agüentando mais essa situação. Não consigo mais, diário! A situação esta ficando fora do meu controle, estou a cada dia me apaixonando por ele, mais e mais, e a situação dele, ah, isso eu não posso mais agüentar. Então que venha a conversa, que venha enfim o termino.
E como ele pôde fazer isso comigo?
Me dar falsas esperanças de tudo o que já vivemos? Será que tudo isso foi em vão? Como ele é fraco, inseguro, imaturo, ah, diário, por favor, eu o amo, mas, por favor, me deixe desabafar, não estou conseguindo segurar as minhas lagrimas que insistem em cair pelo meu rosto.
Tudo bem diário, hoje não estou no meu dia mais feliz não, simplesmente porque tem dia que o Marcelo sai correndo para atender aquelazinha, faca mil favores!
E eu não sei mais o que faço! Só sinto muito eu achar que tudo não passou de sonhos, de desejos, e ele hoje nem me ligou, diário, como sempre faz todos os dias quando chega em casa após o estágio. Mas quanto a isso, tudo bem, nem sempre podemos ficar nos falando com muita freqüência, a gente tem que se acostumar com isso.
Mas o fato diário, que tudo esta me sufocando, não consigo dormir direito, não consigo estudar mais.
Meus pensamentos flutuam em todos os sentimentos que estão dentro de mim, e o que eu faço?
Vou tentar conversar com ele por estes dias, e simplesmente colocar um ponto final, e por mais que eu ainda goste dele, tenho que primeiro que gostar de mim, tenho que sentir um pingo de amor próprio, então, não me resta outra saída no momento a não ser fazer o que vou fazer, e deixar e ver o que acontece depois. Parar de ser vitima de minha própria indulgencia, de minha própria insegurança, e partir dessa talvez quem sabe para melhor.

Lilo Montreal
09/06/2007

Nenhum comentário: