sábado, 10 de maio de 2008

Diálogos de Uma Confissão! Parte Sétima


Cotidiano, lá vamos nós novamente...

Boa noite diário, será que realmente esta acontecendo tudo isso em minha vida mesmo?
Como sempre, né diário? Estou pensando nas coisas, sentindo mais ainda, hoje fiquei em casa normalmente, não consegui fazer nada de mais, simplesmente porque diário, minha garganta esta toda enxada, to gripado, você acredita nisso?
Então, o Marcelo tem vindo aqui em casa sempre que pode, começou a trabalhar com o pai dele, e eu ainda, diário, nada. Continuo aqui nessa vida praticamente bandida, sem nada para fazer, só escrevendo pra você.
Tudo bem diário, não acho ruim ficar escrevendo aqui pra você não, acho que as coisas estão acontecendo de uma forma bacana, mas muito, muito intensas mesmo! Eu nem imagina que tudo isso fosse realmente acontecer?!
Bom, o romance que estou vivendo, é simplesmente maravilhoso, praticamente aqueles romances de novela, ou porque não de filmes?
Semana passada diário fizemos um mês de namoro, você acredita nisso? Acho que dessa vez as coisas vão mudar a minha vida realmente.
Ainda não tivemos a festa de formatura da sala da Aline, aquela amiga que te falei, estamos esperando, será somente no inicio de março. Já voltamos as aulas sim, mas ainda não tive vontade de ir, ainda estou muito doente, precisando repousar, e enquanto isso, o Marcelo fica lá, com todas aquelas pessoas, sendo o “popular” da turma e da faculdade, e isso ele sabe fazer muito bem.
E eu não vejo a hora de voltar, para rever todos, inclusive Aline que não tive tempo de conversar com ela depois de tudo, ainda mais que ela foi para França nas ultimas férias, e eu fiquei aqui na minha cidade mesmo, como tenho raiva dela por isso! Hehehe, coisa absolutamente normal para um ser humano que simplesmente ama, ama do fundo da alma a França.
Então, diário, a vida ta correndo o seu percurso natural, eu já tenho um mês de namoro com o Marcelo, mas parece que estamos juntos a séculos, ainda sinto frio no estomago todas as vezes que escute a sua voz, ou seja, apaixonado é pouco, estou amando por completo, e o resto, bom o resto a vida toma conta, não é mesmo?
Bom diário, vou ficando por aqui, espero em breve voltar por aqui para lhe contar outras coisas. A gente se fala depois. Até mais, diário!

Lilo Montreal
10/02/2007

Um comentário:

Cristiana Fonseca disse...

Olá Marcelo,
Gosto da coragem, gosto das pessoas autênticas. Belas postagens e diálagos
Beijos
Cris