domingo, 27 de abril de 2008

Diálogos de Uma Confissão! Parte Quinta


Reviravolta, ou poderia dizer destino...?

Bom, as coisas não vão nada bem diário, tudo bem que deixei de escrever pra você um bom tempo, mas lembra a ultima vez que estava chateado comigo mesmo de ficar escrevendo e escrevendo sem parar sobre o assunto? Então, resolvi por um breve determinado tempo ficar sem te encher o saco e encher as paginas de alucinações caóticas e desesperadoras.
Ok, diário, estou muito puto com tudo o que vem acontecendo, o que ele quer de mim afinal? Não consigo entender sequer mais uma palavra do que ele diz, ou se seus sinais corporais querem me dizer alguma coisa.
Ta bom diário, lógico que você não esta entendo nada, mas fazer o que não é mesmo?
As coisas estavam indo muito bem comigo e com ele, claro, como Morfy adora me visitar com freqüência, tudo rolou escada abaixo, ou melhor, a luz da festa apagou!
E como sempre fico me perguntando o porque de tudo, o porque que ele me enganou dessa forma, tudo bem, estava meio que fantasiando as coisas mesmo, isso já é totalmente minha culpa, quanto a isso, sem problemas nenhum.
Agora, ficar fazendo as coisas para me empolgar com ele e tudo o mais, o que ele tem? O que ele fez não tem como perdoar.
O que? Como assim, diário. Ah bom, desculpe, não te expliquei o que aconteceu não é mesmo?
Ok, então vamos aos fatos, ou parte deles, digo parte, porque não lembro de tudo o que aconteceu, fiz questão de esquecê-los.
Tudo aconteceu quando ele me ligou um dia desses que não me lembro mais, e me perguntou se eu queria sair com ele e tals, mas eu não pude sair com ele diário, estava de castigo por perder media na matéria de calculo, como sempre, minha mãe faz isso comigo, como pode uma coisa dessas? Tudo bem, não estudei mesmo, mas não me deixar sair? Já estava demais!
Então, para a historia ficar mais emocionante, tive que sair escondido, é claro, como? Você ainda me pergunta isso diário? Pulando a janela do meu quarto, oras! E como mais poderia?
Mas é claro que todo crime, tem que ter as suas falhas, no telefone eu disse a ele que não poderia ir por causa do castigo, claro que ele zuou a minha cara e tals, mas nem liguei muito pra isso não, tinha que agüentar isso, e outra, eu não tinha percebido isso nele, um gozador de marca maior, como eu não tinha percebido isso dele?
Decidi então me ajudar nesta questão, ou ficaria encalhado o resto da minha vida, e é claro, estou exagerando como sempre, não consigo evitar, diário.
Com tudo isso acontecendo, minhas indagações, minha insegurança completa com relação a tudo e todos, e todas as outras coisas que sempre me acontecem, fiquei pensativo e tentando bolar uma forma de sair de casa, é claro, como disse acima, todo crime tem as suas falhas, mas isso já é outra historia.
Passados algumas horas, liguei para o meu sempre e fiel amigo, para tentar me ajudar nessa questão, mas não consegui um contato direto com ele, então tive que apelar para as medidas provisórias ocasionais.
Sai como se nada tivesse acontecido, digo com relação ao meu castigo.
Cheguei ao local bem na hora marcada, mas ele ainda não havia chegado, estava vamos dizer uma hora e meia atrasado, eu claro como sou super pontual, cheguei no horário certo. Dei um desconto, porque ele não sabia que eu ia estar lá.
O fato mais crucial da noite pra mim foi ver ele chegando com outras três garotas e mais alguns garotos da vizinhança dele.
Não deixei que ele me visse, é claro, então fiquei observando a noite inteira, e quando não estava preparado para tudo, vi acontecer, bem na minha cara, estava pedindo pra isso, claro, exatamente porque nunca dei nenhuma confiança a ele, exatamente porque eu sempre deixei bastante claro, que só queria amizade, pelo menos eu estava tentando que isso ocorresse, embora mais ainda eu sinta por ele uma coisa intensa e forte.
Bom, para concretizar mais ainda a historia toda, fiquei sabendo depois de tudo diário, que eles estão namorando, mas com certeza é namoro de fachada, só para impressionar todos da sala, ou da escola, ou sei lá para que, vai entender o cérebro humano, coisas assim acontecem todos os dias, ainda mais que ele é super popular, e tem que calar os comentários que estavam acontecendo sobre ele.
E hoje tenho que remeter aos comentários de minha mãe que neste ponto foi super sabia, ela me disse uma vez que: “as historias são sempre as mesmas, se repetem e o que muda nisso tudo são sempre os protagonistas.
Fiquei pensando nisso, e até agora não cheguei obviamente a nenhuma conclusão sobre os fatos aqui apresentados, diário!
Ainda não sei o que realmente vou fazer, mas o que se passa em minha mente neste exato momento é que vou continuar a minha vida normalmente, sem me preocupar com tudo, mas sei que estarei encontrando com ele todos os dias, e ainda mais sabendo de tudo isso agora, realmente não sei o que posso fazer, e nem mesmo o que posso dizer sobre tudo isso. Mas que isso me parte o coração, ah, isso parte sim, não posso negar, mas posso continuar o meu caminho normalmente sem que esta pessoa saiba de qualquer coisa que venha me acontecer, sentir, pensar, enfim, sobre a minha vida.
O resto, diário, você mesmo já sabe, os acontecimentos em minha vida são sempre assim, e depois de tudo, acho melhor assim mesmo, assim fico mais tranqüilo e me remeto ao meu casulo habitual e sem me preocupar por ter que apaixonar por mais alguém, e sei que isso será difícil, é claro, mas nada na vida pra mim é impossível, não é mesmo? Então, vamos deixar as coisas acontecerem mesmo, e depois ver o que realmente acontece em minha vida, agora vou deixar o rio passar em minha vida sem pressa, sem preocupação com a poluição que nele tiver, apenas apreciando cada passada, cada caída de gota da chuva. “Quem espera sempre alcança.”, me diziam isso sempre, e agora estou convicto disso.
Agora é só esperar.

Lilo Montrel
01/12/2006

Um comentário:

Cristiana Fonseca disse...

Olá Marcelo,
obrigada pela visita e pelas palavras, volte sempre é muito bem vindo
Caramba, que história hein!!!
Beijos,
Cris