segunda-feira, 21 de abril de 2008

Diálogos de Uma Confissão! Parte Quarta


Criando Expectativas, Possibilildades ou Não?

Olá, diário, algumas coisas aconteceram, poderiam ser coisas ruins, e ainda não sei o que esta se passando dentro de mim é claro, continuo com aquela dor de cabeça matinal, tentando achar alguma saída, ou mergulhar-me debaixo dos meus lençóis.
Ele veio conversar comigo, veio todo cheio de sorrisos, todo, todo. Mas até onde eu estou indo com isso?
E pensei diário, pensei muito, não vou ficar me machucando por alguém que não me percebe como eu o percebo.
Um amigo meu, diário, me disse ontem que estou muito viseira de burro, e posso estar perdendo as oportunidades da vida. Você acredita, que tem pessoas me rondando, dizendo que sou especial? E eu nem disse nada, só penso nele, só quero viver com ele! Ok, como já disse antes, sou uma pessoa lunática, além de varias outras coisa que se passam em minha cabeça neste momento.
Ontem, antes dele conversar comigo, eu tinha decidido que ia fazer isso, que iria colocá-lo bem longe do meu coração, diário, é isso foi ontem, como eu disse, lógico que quando ele veio conversar comigo, tentei ficar imóvel, sem me mexer, até o meu cabelo ficou parado, você acredita nisso, diário, logo eu, que sou tão inquieto com as coisas e acontecimentos.
Bom, continuando, ele veio até a mim e disse todo sorriso:
“Ola, tudo bem com você?”
Claro, tinha que ter cordialidade, nunca conversamos muito mais do que nas aulas e sobre os professores, falávamos sempre sobre isso, mas dessa vez foi diferente ou pelo menos eu achei que era diferente, ainda mais que meu coração não estava cabendo dentro de mim, a minha vontade mesmo, era simplesmente dizer o quanto eu estava gostando dele e todos os outros sentimentos confusos e um tanto desconexos que tento expressar aqui.
E continuou:
“Eu fiquei preocupado com você. Nem veio a aula nos últimos dias. Por que?”
“Estive gripado, e não conseguia sair da cama.” – menti com a cara mais lavada desse mundo, como assim? Eu doente? Eu só não queria ir na aula e ponto, mas não custava fazer um draminha, que alias, é outra especialidade que tenho.
“Eu preciso conversar com você.” - ele me disse.
“Já estamos conversando? Não acha? – eu o respondi dessa forma mesmo. Minha reação foi espontânea e eu não sabia o que dizer, foi isso o que saiu e eu já não podia fazer mais nada, meu fim estava próximo.
“Você esta bem?”
“Sim, estou, só estou um pouco cansado de tudo, sei lá, mas isso acho que vai passar quando eu entrar de férias, é questão de tempo, eu acho.”
“Se você precisar de alguma coisa e eu puder te ajudar, não exite, pode me chamar, to falando serio hein! Não precisa de cerimônia, pode me chamar a qualquer hora.”
E foi então que ele me passou o numero de seu telefone. Na hora eu olhei para o papel e simplesmente fiquei admirando a sua letra e decorando os números que ele havia escrito.
E porque isso agora diário? Será que ele ta querendo alguma coisa comigo? Ou quer ser apenas meu amigo.
Não sei de mais nada diário, e estou cansado de ficar sem saber das coisas, isso me irrita, sabia? Ainda mais que eu sempre sei das coisas antes mesmo delas acontecerem. Ah, será que isso é uma prova de Deus, querendo me testar que eu não sou tão invencível dessa forma como eu estava achando e que simplesmente ele entrou na minha vida para que eu pudesse perceber que eu não sei de nada, ou melhor, que as vezes eu possa ficar confuso, na maioria das vezes, e que isso não passa de um acaso do destino?
Ta bom diário, vou tentar não ficar falando muito nisso, eu sei, já comecei a ficar chato e nauseante, até eu to ficando irritado comigo mesmo, e olha que para eu ficar dessa forma comigo mesmo, a coisa tem que ta feia mesmo, de conforça.
Ah, detalhe importante, ainda não descobri quem escreveu aquela carta pra mim, claro NE diário, meus pensamentos e minha curiosidade estão me corroendo por dentro pra saber quem é essa tal ‘pessoa’ misteriosa, já pensou se for ele? Vou enfartar bem na frente dele, que vexame seria, já pensou nisso, diário!?^
Bom, diário, to cansado de escrever por hoje, vou deixar você curioso por alguns dias sobre os demais acontecimentos de ‘possibilidades amorosas’, se isso realmente existir, hehe, mas nem ligo pra isso não, já estou acostumado com tudo. O resto você já sabe, se acontecer alguma coisa, eu te conto, não se esqueça do meu aniversario hein diário, acho que você irá lembrar. Até a próxima então diário, volto sempre que puder!


Lilo Montreal
16/10/2006

Nenhum comentário: