sexta-feira, 21 de março de 2008

Diálogos de Uma Confissão!

Parte Primeira

Ola, diário. Gostaria de lhe contar uma história, na verdade, vou lhe contar mais de várias histórias que já lhe contei, mas está com certeza parece diferente, sei lá como, mas que é diferente, a isso é sim. E tudo bem, pode me xingar, tem algum tempo que não escrevo aqui pra você, mas é a vida, corrida como sempre, mas seja de enrolação e vamos ao que me interessa neste momento.
Também andei fazendo tantas coisas, conversando com tantas pessoas, e lógico que assim sendo, conhecendo várias outras pessoas também. E isso é muito bom, e importante para o nível social de minha vida, atualmente. Pelo menos eu to achando isso.
Sinto a respiração quente dentro de mim, diário. Não consigo explicar o que venho sentindo, e o que a vida esta me ofertando.
Diário, tenho que te confessar uma coisa, as coisas estão mudando, e ainda não sei de que forma estão, mas estou bem, sim, sim, estou. Ando saltitando por ai, respirando a cada dia profundamente.
Escuto I Try de Macy Gray, incansavelmente, meus ouvidos estão ardendo, coloco o volume do meu mp3 no talo e ando como se o dia não pudesse terminar, e como realmente não fosse.
Tudo bem, parece que estou ficando louco, a cada dia que passa que não paro de pensar, não paro de escrever ainda mais, isso sim me parece uma loucura, embora eu seja uma pessoa que sempre pensa em tudo e em todos.
Diário, hoje foi um dia normal, eu acho, mas ontem, nossa, diário, foi perfeito, ele me mandou uma mensagem, na hora mais difícil de minha vida.
Meu coração foi nas alturas, e não consegui nem dormir direito, pensei e pensei e pensei mais ainda, alias, não consigo para de pensar, nele então, nem se fala.
Seria isso certa obsessão? Ou quem sabe um certo tipo de loucura? Ou até mesmo uma tortura? Ah, seja lá, deixo ser o que for neste momento, e não estou me importando, o que importa é que ele me mandou uma mensagem, isso sim.
E hoje diário, ele sorriu pra mim, você acredita? Foi mais perfeito ainda, me derreti por completo. Parecia que não existia cadeira, e muito menos as pessoas que estavam ao meu redor, ele simplesmente sorriu pra mim, como assim?
E ainda me disse que estava preocupado comigo, imagina, diário, escutar que ele esta preocupado comigo?! Há esta hora que ele me disse aquilo, quase cai da cadeira em plena aula de filosofia! O professor, bom, esse pra mim já nem era mais importante, eu tinha escutado o que eu queria ouvir a pelo menos dois anos.
É verdade diário, sei que isso é muito tempo, mas pensando bem, o que é o tempo para um vida. Adoro viver, adoro sentir o que sinto, e me sinto leve.
E você não vai acreditar nisso, diário. Ele me disse que quer conversar comigo, amanha, depois da aula, só disse isso, na hora meu coração já nem sabia o que era bater descompassadamente, já tava no processo de infarto fulminante mesmo. E tudo bem que sou bastante dramático, mas fazer o que não é mesmo? Sou assim mesmo. E ainda disse que é coisa importante. Estou enlouquecido pra saber o que poderia ser. Será que ele vai me pedir em namoro? Ok, diário, eu sei disso, nunca ficamos, nem nenhuma coisa parecida, mas e daí? Isso é apenas um detalhe, mero detalhe coadjuvante de minha vida profunda e intensa. Ta bom diário, eu sei disso, sou lunático, disso eu já tinha certeza.
Mas agora, estou completamente ansioso para conversarmos, e sei lá o que for importante mais e mais, só sei que ele se importa comigo, e quer conversar, e isso pra mim já valeu bastante ter esperado estes dois anos intensos. E amanha te conto mais coisa, diário, é claro que não vou deixar você de fora disso, jamais, amanha ele vai conversar comigo, eu to muito nervoso, não sei o que vou dizer na hora, e o que fazer então? Nem me fale, estou gelado.
Mas amanha é um outro dia, não é mesmo? Verei o que farei e o que irá acontecer. Até a próxima então, diário, te vejo nas próximas linhas.

Lilo Montreal
10/10/2006

Nenhum comentário: