sábado, 29 de março de 2008

Diálogos de Uma Confissão! Parte Segunda



O SONO QUE NÃO VEM!
Escutando: Macy Gray
Fumando um cigarro, depois de restarem somente três no maço, e pensando, pensando e divagando pela vida.

Boa noite, diário.
Ontem fui dormir absurdamente tarde e com isso não consegui acordar para ir a aula, devido a minha insônia que tive até as cinco da manha, tentei ler algumas paginas de algum livro, escutar refrões de algumas melodias, mas não consegui, minha mente ferve em pensamentos, pensamentos dos quais não estou querendo ter, não neste momento. Como uma pessoa pode entrar em sua vida e nem saber a importância que ela tem pra você? Também tentei dormir, mas o sono não vinha, não vinha mesmo.
Hoje diário, não consigo me concentrar, minha mente divaga, tento respirar e sinto meu coração opresso, sem fôlego. E quer saber mais ainda, diário, penso em nossa conversa, que claro, nem aconteceu ainda. E por que ele não pôde me ligar? Procurar saber como eu estou, e por que não fui à aula? Se ele disse que se importa muito comigo da forma que disse, tinha que pelo menos procurar saber como estou. Não acha que estou certo, diário?
Ando pensando em muitas coisas que estão acontecendo dentro de mim diário, e ainda não consegui me decifrar, ainda não encontrei o caminho pra lhe dizer o que quero, o que sinto, o que penso, e que já o amava antes mesmo de saber o seu nome completo, sua data de nascimento, e claro, de suas músicas preferidas.
Diário, estou chegando a conclusão de que minha vida esta uma loucura, que estou ficando obcecada por ele, mas ele é tão lindo, maravilhoso e tudo de bom!
Claro que todas as garotas da escola gostam dele, ele é o pop, com suas roupas transadas e descoladas, mas todo fofo. O que me deixa intrigado diário, é que eu nunca vi dando de cima de nenhuma delas. Ele sempre olha pra mim. Sempre, mas tudo bem que isso pode ser completamente coisa da minha cabecinha lunática.
Ok, diário, não precisa ficar jogando isso na minha cara, já to sabendo que estou mesmo lunático por ele e tudo o que ele faz.
Mas sou assim mesmo, quando me apaixono, me apaixono simplesmente e perdidamente. E não é que estou me sentindo meio perdido. Meio sem saber para onde ir, com quer ir, e para que?
Diário, só sei até o momento que estou esperando sempre mais e mais. Estou esperando aquela conversa que ele disse que quer ter comigo, e o resto, bom, o resto é conseqüência. E de conseqüências eu seu muito bem onde pode levar isso.
Bom, diário, agora é ver pra crer. Vamos ver o que acontece nos próximos episódios. Passarei aqui pra lhe contar.
Lilo Montreal
12/10/2006.

2 comentários:

Cristiana Fonseca disse...

Olá , adorei seu blog, adorei seus textos, e a forma como se expressa em relação aos sentimentos. Parabéns
Abraços,
Cris
meu blog http://cristianafonseca.blogspot.com/

Cristiana Fonseca disse...

Obrigada Marcelo por retribuir a visita, volte sempre,obrigada pelas suas palavras
beijos,
Cris