terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Expectativas



Pensei que tudo poderia ser diferente, mais uma vez pensei isso, e cai no conto do vigário.
Pensei que você iria me ligar, me chamar para tomar um café, ou até mesmo uma cerveja.
Pensei que responderia a minha mensagem, dizendo mesmo até um muito obrigado, só pensei, e venho pensando nisso a todos os momentos de minha vida.
E estou esperando, sinceramente, só esperando, e até quando terei que esperar por você? Ou por qualquer outra pessoa que se importe com os sentimentos uns dos outros?
A espera é dura, árdua, sempre pensamos que estamos no “caminho certo”, que a pessoa “certa” apareceu em nossa vida no exato momento que estávamos precisando. Mas será mesmo?
Pensando sobre isso, chego a uma conclusão ínfima de que ninguém é de ninguém, logicamente este pensamento vem em minha mente em partes, tenho a plena consciência de que nada na vida acontece por acaso, principalmente que as pessoas não se encontram puro e simplesmente por encontrar, tudo tem uma ordem, tudo tem uma razão de ser, estar e permanecer do mesmo jeito que estava antes.
E o que isso quer dizer?
Meus caros, isso quer dizer que se você esta ainda no standby, é porque a “pessoa certa” ainda não apareceu, e vamos combinar uma coisa, “pessoas certas” não existem, isso é fato, tenho que ser sincero quanto a isso, o que aparenta é somente aparência, porque estamos exatamente com as mentes poluídas pela cultura social, exatamente isso, simplesmente porque temos sempre a mania grandiosa de criarmos falsas expectativas, e quando digo falsas, é exatamente isso que essa palavra quer soar, falso, porque ninguém liga para o que você pensa ou senti, bem vindo novamente a realidade da vida, ela é assim mesmo, fazer o que não é mesmo?
Podemos continuar caminhando, sempre aparando as arvores, e sempre na expectativa se aparecer a “pessoa certa”, porque se ainda esta solteiro(a) é porque é pra ser assim.
O ponto que quero chegar, meus caros leitores, é que não podemos desistir puro e simplesmente porque levamos um bolo, ou até mesmo a festa inteira, isso acontece nas melhores famílias.
Apenas não desista.

Aproveitem a vida.

2 comentários:

roDRIGO C. disse...

"Cada passo que eu sigo,
sempre corre em mim suspiro.
Por um segundo posso morrer,
e não envelhecer.
Por um segundo posso envelhecer e não te conhecer.
Sempre estarei aqui,
por que sei, eu sei
que você não será meu fim."

David Cejkinski disse...

MEU AMIGO PARECE Q VC ESCREEU ISSO PRA MIM! pq eu to nessa fase mesmo do dia seguinte ahhaahahhahahah ISSO NAO É HUMANO NÉ? cara tem que ser mto forte para encarar esses dias.
mas é a vida... bjs