terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Verbalizações

Divagações, pensamentos, tudo esta dentro, tudo esta do lado de fora agora, e não pensem que isso é facil, pois é dificil.
Logicamente que é. A vida meus caros amigos é complicada, pensamos, agimos, sentimos, enfim, amamos, odiamos, por isso esta tudo dentro de nós, sempre esteve e sempre estará. Então sejam bem vindos a vida real, eu digo que nada será facil a partir do momento que você admite a si mesmo que a vida é complicada, e por que não seria? Agora se você pensa que terá principes encantados montados em seus cavalos, ou até mesmo vindo buscá-la em alguma carruagem bem bonita do século XVI, desculpa, mas tenho que te falar a verdade, príncipes não existe, e digo, que ainda bem! Exatamente, ainda bem que eles não existem, a vida é muito mais emocionante com os caras que não pensam, não sentem e não querem nada mais sério, claro, meus caros leitores que não podemos generalizar todas as pessoas, isso é bastante claro na minha mente, mas o fato é que a vida é e sempre será emocionante com a realidade que vem sempre nos assombraçar, isso é maravilhoso, porque dessa forma podemos assim, saber realmente quem somos, e o que realmente iremos querer, seja em relacionamentos, profissional, enfim, o que realmente iremos querer de nossas vidas.
Um toque que posso fornecer a vocês é simplesmente viva, simples assim, porque como diz Clarice Lispector: "Viver ultrapassa qualquer intendimento."
Então apenas viva, sinta a presença das pessoas queridas a sua volta, diga que as ama, porque elas podem não estar ao lado daqui a algumas horas, faça tudo o que seu coração mandar, sendo cauteloso, agio, decidido, sonhe, porque sonhos são os melhores para que possamos assim fazê-los mais reais do que a nossa própria mente sonhadora é capaz de pensar.

No mais, até a próxima, aproveitem a vida!

Um comentário:

Leca Castro disse...

\o/

Que lindo!!!! Adorei seu blog... estreando no dia do niver do Rodriguim... :D

É isso, lindo... verbalizar sempre... sentimentos e idéias... aprendi a não esconder em mim tudo isso... parabéns!!!

Bjim