sábado, 26 de dezembro de 2009

Querida Sally


Ola, Sally,
Meu telefone hoje não tocou, fiquei esperando ele me ligar, mas não me ligou, nem uma mensagem sequer me mandou Sally. Se estou arrasado por isso? Claro que não Sally, pelo menos deveria ter me mandado uma mensagem para dizer que esta tudo bem e tudo o mais. Mas depois daquela noite que tivemos, Sally, ele não me ligou mais, só me desejou feliz natal e foi-se embora. Mais tarde, daquele mesmo dia, Sally, eu tentei ligar pra ele, ele não me atendeu da primeira vez que eu tentei falar. Já da segunda vez, ele me atendeu com uma voz estranha, fria, disse que estava dirigindo e que não podia falar naquele momento. No inicio até aceitei, mas depois comecei a achar estranho, exatamente porque ele não me ligou ainda, nem disse nada da gente se encontrar esse final de semana, será que já desistiu? É claro, Sally, isso se passa na minha cabeça sim. E de onde você achar que estão vindos todos esses pensamentos? Aos quais estou escrevendo pra você? Acho que não Sally, não acredito que ele ainda vá me ligar, ou me avisar de qualquer coisa, exatamente porque hoje pela manha enviei uma mensagem a ele e até agora não recebi nenhum sinal de fumaça, então, não vai ligar, nem da sinal de vida, creio eu!
Sabe de uma coisa Sally, estive pensando enquanto estava tomando o meu banho, e já lhe disse isso diversas vezes, deixei de acreditar no amor, hoje tenho a convicção de que ele não existe, pelo menos pra mim, Sally. Incrivelmente, meus relacionamentos terminam antes que eu possa apresentá-los aos meus amigos e familiares, ou melhor, quando eu menciono que estou namorando, alguns dias depois, já estou solteiro novamente, seria isso um problema do mundo? Ou o problema é comigo?
Ah, Sally, você sempre me dizendo para eu parar com esses meus achismos, e daí, as vezes prefiro ficar com os meus achismos, do que simplesmente não pensar em nenhuma hipótese.
Mas, vou ficar bem, Sally, não precisa se preocupar com isso, quanto a isso, já estou calejado, ou melhor dizendo, já tenho experiência suficiente para encarar a realidade e seguir em frente, sempre, e não deixar que isso me abale ou prejudique o meu objetivo final, claro né Sally, eu vou conseguir, mais cedo ou mais tarde, eu vou conseguir, e quando conseguir, eu volto pra lhe contar.

Beijos do sempre amigo,

Nenhum comentário: