sábado, 29 de agosto de 2009

Caminho


Sou o amor...
Sinto que meus sentimentos se esvaem de meus pulmões e se perdem no destemido sem fim. Segue caminhos antes nunca viajados, antes nunca questionados se existem, onde a voz sai embargada pelas lagrimas que temem em rolarem pelo rosto. Quero sair disso, mas sou entorpecido dos acontecimentos mais vis que já me aconteceram. Posso até achar que estou ficando louco ou algo do tipo, mas minha respiração se acelera, meus batimentos cardíacos ficam descompassados, e sou simplesmente arremessado na constante montanha russa dos sentimentos alheios ao propósito para que vim. E quem sou? Sou o desconhecido desbravando sentimentos, pensamentos, sensações, emoções, poderia me chamar de palavra, de sentimentos, de amor, de verbo, poderias me chamar de tudo o que esta pensando neste momento. A verdade mais sincera possível é que sou um desconhecido de mim mesmo, tentando achar o caminho, que se emudece, que se esconde de si próprio, estou tentando descobrir quem eu sou!

Nenhum comentário: