sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Alguma Certeza?


"Hoje já não tenho certeza de nada...Minhas pernas caminham em silêncio e sem destino, minhas palavras estão todas dentro de mim, meu coração bate descompasadamente, ainda não consegui dormir, e por mais que eu tente, hoje não será possivel, hoje e algumas noites atrás. Sinto dor por todo o meu corpo, meus pés estão feridos, minhas mãos já não sentem mais nada.
Meus lábios estão secos, minha pele esta queimada do frio que esta fazendo nessa manhã de sábado, e por mais que eu tente mudar as coisas, sei que isso não será possível, não agora, não hoje, e por mais que minhas mãos não consigam escrever, tremulo algumas letras e os garranjos começam a aparecer. Poderia ter sido tudo diferente, claro, e como poderia sim! Mas infelizmente não é, e nem esta sendo.
Meu coração está despeçado e falta-me o ar. Por mais que ele entre pelos meus pulmões ainda sadios, não os sinto dentro de mim. Mas é claro que isso acontece com todos, sim, todos, inclusive comigo.
E eu tinha uma certeza em minha vida. Que um dia seria realmente feliz! Mas o destino sempre me prova o contrário, sempre me dizendo, além de deixar bastante claro que isso não será possivel em minha vida. E por mais que meus pensamentos me digam que tudo vai ficar bem, sinto que as palavras se perdem e se esvaiem sem direção, sem emoção.
E fecho claro, os olhos para a realidade que me faz calar, mesmo tendo-as dentro de mim. E sei que um dia as coisas irão melhorar, só não se esse dia irá chegar e nem sei quando que isso irá ocorrer. Mas sou paciente, consigo esperar, mesmo faltando-me o ar.
E hoje caminho pela estrada, sabendo que uma parte de mim se vai e a outra continua sentada na cadeira de balanço da minha varanda.
Sempre a esperar....
Esperar por alguma certeza que um dia virá!

Nenhum comentário: